quarta-feira, 31 de março de 2010

Ai Jesus!


Sei que não é. Tenho quase certeza absoluta de que não é! Quase quase certeza...

Hoje é o dia em que a minha menstruação deve chegar. Ela sempre chega na data correta, aliás, lembro de uma única vez, em outubro do ano passado, que ela chegou com quatro dias de atraso porque no mês anterior eu tomei uma pílula do dia seguinte.

Normalmente já chega fraquinha no dia anterior à data esperada, mas hoje é o dia e até agora nada.

Esse mês, conforme já escrevi antes em outra postagem, está um mês totalmente atípico. Nunca tive uma TPM com tantos sintomas físicos, e na parte emocional só se equipara ao mês em que não me dei bem com um anticoncepcional novo.

Tenho quase certeza de que chegará, pois eu disse à minha médica que tivemos uma relação sem prevenção no último dia proibido pela tabela e ela me disse que, aos quarenta anos, seria difícil ficar grávida no último dia, até mesmo porque a fertilidade diminui. E disse ainda:

- Não invente de engravidar ainda não, viu mocinha? Porque é preciso que você emagreça, vá à cardiologista e tome ácido fólico pelo menos dois meses antes de pensar em engravidar!

Deus do céu, e eu aqui falando em gravidez no dia em que a menstruação deve chegar???

Será que tou biruta? Calminha moça, sua menstruação vai chegar.

Mas o danado é que acabo de ler que um dos sintomas pode ser os seios muito doloridos, e é exatamente o que eu estou sentindo! Que também pode ser um sintoma de TPM, só que eu não sentia isso antes.

Bom, com concurso ou sem concurso, com ácido fólico ou sem ácido fólico, com cardiologista ou sem, com ou sem o peso ideal, seria uma maravilhosa loucura. M A R A V I L H O S A.

Ainda acho que a menstruação vai chegar normalmente, por isso ainda não quero pensar na possibilidade. Mas e se não chegar?

Ai Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário