domingo, 28 de março de 2010

Este final de semana




Deus do céu, como eu amo os finais de semana juntinho com meu amor!
Eu já começo a curtir da sexta-feira, quando sei que ele virá dormir aqui.
Na sexta é o dia da faxina que nossa secretária faz no meu quarto, então já curto da manhã, quando troco o lençol da cama e as fronhas e fica tudo com cheirinho de recém lavado.
Também trago jantarzinho gostoso da loja, que esquentamos no microondas. Quentinhas com comidinhas saborosas.
Conversamos, ficamos abraçadinhos, fazemos amor, assistimos filme, se der vontade, saimos. Mas, na verdade, adoro ficar com ele no meu quarto.
Sempre nos damos bem, seja conversando, seja ficando abraçadinhos, fazendo amor. Isso de gostarmos de estar na companhia um do outro é delicioso!
Claro que também existem momentos de introspecção, em que um ou outro, ou os dois, precisam ficar sozinhos, mas normalmente eles passam logo, pois sabemos que temos toda a semana para termos esses momentos.
Hoje também teve almoço familiar aqui em casa. Meu tio de São Paulo veio com minha tia, gosto muito, muito deles, principalmente da minha tia, serena e meiga. Daí vieram quase todos os meus familiares que moram na mesma cidade. Foi uma farra. Uma boa farra.
Quando eu era adolescente esses encontros eram mais constantes. As famílias também se juntavam para alugar casa de veraneio juntas. Era maravilhoso. Sinto falta disso.
A vida corrida, o aumento do aperto financeiro, a sofisticação de acomodações que a idade e o refinamento adquirido cobram, etc., deixaram esses momentos para trás. Realmente, uma pena. Foram momentos muito felizes.
Por esses motivos, adoro encontros familiares. Mesmo que apressados, mesmo que esporádicos.
Que posso dizer? final de semana perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário