sexta-feira, 19 de março de 2010


Estou cansada, são 7h54 e minha noite foi péssima. Tive insônia, sonhei e acordei um monte de vezes. Tudo sempre ligado a sensação de ser incompetente, gorda, deslocada, feia, de não ser desejada, de não ter limite, de não comandar minha mente e de me entregar à necessidade de estar com o estômago cheio de carboidratos e doces.

Preciso encontrar meu eixo em relação a comida novamente. Estou me destruindo. Estou me destruindo novamente.

Já começo a sentir vergonha de sair com meu noivo.

Senti vergonha de ir ao nascimento da sobrinha dele.

Estou com vergonha de ir à festa que haverá no dia 27 na casa de uma tia dele. Toda a família estará lá e eu prefiro não ir, sinto vergonha do meu corpo.

Neste final de semana fomos chamados para ir para Gravatá. Lá estarão a mãe dele e duas amigas, umas delas é mãe de uma ex dele. Nem morta que vou com esses 20 quilos a mais!

Meu noivo não me culpa, não me cobra. Ele apenas vê que estou desajustada comigo mesma e diz que estou linda, mas que se eu não gosto de mim assim devo mudar.

Meu problema é todo comigo.

Estou me destruindo de novo! Quando o corpo está desalinhado do que penso e do que sinto, naturalmente os outros aspectos da vida começam a desandar. Pelo menos na minha cabeça. E já que o que pensamos é o que somos... estou uma merda.

Hoje, mais que em qualquer outro dia, usarei o SÓ POR HOJE.

Hoje, mais que em qualquer outro dia, acreditarei que sou incapaz de segurar a compulsão e entregarei a responsabilidade da minha força a um ser superior, Deus.

Por favor, meu Deus, me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário