quarta-feira, 24 de março de 2010

Meu amor




Deus do céu, como eu amo!


Tem hora que dá vontade de gritar! De tanto que não cabe em mim. Dá vontade de espalhar aos quatro ventos, de sair pela rua sorrindo, de convencer quem eu encontrar que tudo o que importa, de fato, é o amor.


Eu já nem sei mais onde eu começo e onde começa você em mim.


E que fique claro que não é falta de individualidade, que soubemos respeitar.


Também não estou me esquecendo das necessidades materiais que viver impõe. Apenas sei que sem o amor que sinto por você nada disso faria sentido.


Queria ter um vocabulário enorme, infinito, talvez assim eu conseguisse descrever o que sinto. Ou talvez isso de descrever seja uma bobagem. Quando estamos abraçados, nos olhando, sabemos, sentimos.


Queria estar inspirada para escrever um monte de palavras mais bonitas, só que eu não consigo definir, não há como descrever o amor tão grande que sinto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário