terça-feira, 16 de março de 2010

Pilha de nervos




Hoje o dia está tensoooo!
Fiz um danado dum concurso, estudei dois meses que nem uma louca. O tempo foi pouco porque não se esperava que o edital saísse ainda este ano. Mas dei um duro danado.
Esperava que o gabarito dissesse que eu tinha me saído com excelência na prova. Nem tanto. Mas tenho boa chance de ter as redações (que acredito terem sido boas) corrigidas. O resultado provisório de tudo sai hoje!!!
Deus do céu, como eu queria!
Tenho trinta e nove anos e um lindo e amado noivo. Já tenho uma filha de 16 anos, amiga e bem resolvida. Só nos falta bufunfa para termos o filho que planejamos juntos.
Já nos programamos, noivamos, pagamos um plano de saúde melhor para que nosso filhote possa nascer com segurança, mas falta a bufunfa que garanta o sustento desse rebento durante o seu crescimento.
Então, é isso. Só falta dinheiro. Todo o restante, tão importante, de fato, já temos.
Pois é, falta dinheiro e tempo. Vou fazer quarenta anos e se quiser ter mais um filho, o tempo é curto.
Vixe! Disse que vou fazer quarenta anos??? na verdade, isso me assusta, é muita responsabilidade e, sinceramente, apesar de ter juízo para tanto, ainda me lembro de que achava que aos quarenta estaria velha.
Hoje, aos 39, quero casar, curtir a filha linda que já tenho, ter mais um filho com o amor da minha vida. Quero tantas coisas mais! A vida é curta para tudo o que desejo viver ainda.
Agora, vou tomar um banho e dormir um pouco. Assim o tempo passa e no final da tarde saberei se serei feliz ou não pelo restante deste dia.
Deus meu, me ajude! Quero tanto ser aprovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário