sábado, 20 de março de 2010

Sexta à noite e my love comigo! :))


Nem tenho palavra para descrever o que significa ter encontrado o amor da minha vida.

Tenho um amante, um companheiro, meu melhor amigo, meu cúmplice, tudo reunido num só homem. No lindo amor da minha vida.

E não digo todos esses adjetivos porque o idealizo. Eu o amo do jeito que ele é, com todas as suas qualidades, seus defeitos e suas particularidades. Nos entendemos, nos aceitamos e nos amamos como somos.

Sou grata, muito grata, por Deus e os astros terem me permitido viver esse grande amor. Não me pergunto porque, apenas sei que é ele quem eu procurava há muito, muito tempo. Apenas sei que estar com ele é um dos motivos do porque estou aqui, nesta vida.

É muito subjetivo e sonhador isso? não. É a minha verdade.

Aliás, eu sempre pensei, antes de conhecê-lo, que só havia duas pessoas nessa vida que conversavam integralmente com a minha alma: minha filha e meu pai.

Hoje, tenho o lindo amor da minha vida.
Queremos ter um filho juntos. Será tão amado! Aliás, sem nem ser concebido ele já é amado. E tenho outra sensação interessante: a de que nosso filho tem muito, muito a ver com o pai, a de que esse filho vem em função do pai dele. Assim como tenho certeza de que minha filha veio para me ajudar, me tornar mais forte.

Deus meu, obrigada.

Um comentário:

  1. Não sei porque chorei al ler isso. Acho que por medo. De que também não sei exatamente. Uma confusão de sentimentos onde o amor por você e à você me deixaram fraco ou frágio. O que sei certo e claro neste instante é que mesmo sabendo ou ainda sentindo ser errado, coloquei você no lugar de meu Pai. Que Ele me perdoe por venerá-la desta forma, mas você ja se tornou ha bom tempo em minha ostia sagrada. A você oro, pedindo e agradeçendo, a você penso e procuro feliz ou triste. Nada termina ou começa sem passar por seu sorriso terno e sereno quando fala que me ama. Voc|ê é tudo e o que mais houver e agradeço à você e Deus por cada instante eterno passado ao seu lado, minha fonte de vida, minha pedra fundamental, meu amor, doce e terno amor.

    ResponderExcluir