terça-feira, 16 de março de 2010

Vou ter um troço!

Arre égua!

Cade a porra do Cespe? ficaram de colocar o resultado às 17h?

Eles nunca colocam na hora certa?!
Acordei com o coração na garganta de ansiedade! Ainda bem que a comunidade do orkut está parecendo conversa de msn. Todo mundo tão ou mais doido do que eu.
Sim, e comi doces (estou de dieta), ou melhor, estou em fase de reeducação alimentar... merda! Bom, se comi doces, ESTAVA em reeducação alimentar.
Tá, estou em fase de reeducação alimentar. Mas não agora.
E também meu noivo lindo ligou. Ele sempre me acalma. Se estivesse aqui, me desculpe, mas eu faria amor com toda ânsia. Com força e tesão. Combinação explosiva de ansiedade e período fértil.
Êta! tou saindo da linha... AAAAAHHHHH! Paciência! E daí? Este espaço é meu!
Sim, também ligou uma amiga para desabafar tragédias cotidianas e já conhecidas. Nunca gostei tanto de ouvi-la! Nos mínimos detalhes, mazelas pormenorizadas. Ouvi e aconselhei ao máximo. Me senti a própria terapeuta. E me distraí, e ajudei e o tempo passou...
Mas a meleca do Cespe nada de colocar o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário