sexta-feira, 30 de abril de 2010

Frescuras de Mulher

Hoje poderia ficar na cama até mais tarde, até umas 7h30. Perdi o sono umas 5h. Putz, quê que há? Quando a gente pode, não dorme, quando não pode, dá um sono desgraçado... ser humano é complicado por demais!
Tou me sentindo esquisita, tranquila demais, quieta demais, sem a alegria habitual, tou lelé? consegui começar de novo a me cuidar, passei num concurso público, meu plano de saúde já cobriu a carência necessária para parto, assim que fizer o restante dos exames e voltar para às médicas que já fui bastará terminar de emagrecer para poder engravidar, tenho uma filha linda e nos amamos, amo meu noivo e sou amada, meu noivo comprou o carro para não precisarmos mais de carro de outra pessoa, estou pensando seriamente em entrar na academia, uma muito legal, onde não tem aquele competição de egos inflados e é bem equipada e eficiente, completaremos um ano de amor e vamos festejar.... TENHO TUDO, TUDO DE BOM! Todas as coisas pelas quais batalhamos vêm acontecendo aos poucos. Então, porque acordei dolorida e desanimada? Sou muito, muito ingrata, só pode ser!
Pôxa, mas eu não costumo ser ingrata!
Também não costumo ser triste sem motivo!
Acho que estou é com frescura mesmo. O dia está começando, estou com TPM e com cólicas, mas daqui a pouquinho vou melhorar e curtir a minha vida. Já já. Frescura coisa nenhuma, só estou sorumbática, foreboscópica, neurolíptica, estrobótica, catapótica e tantos outros nomes que invento para esses estados de espírito que não nos pertencem.



QUER SABER?
VOU FICAR ASSIM COISA NENHUMA!
VOU FICAR É FELIZ DA VIDA!
UMAS CORDAS QUE VOU PERDER O MEU DIA PARA A TPM! NADICA!!!
UMAS CORDAS QUE HOJE EU VOU OUVIR QUEIXUMES DOS OUTROS!
HOJE EU VOU CURTIR MEU DIA!
BASTA!
EU TENHO O DIREITO DE CURTIR A MINHA VIDA, E VOU FAZER ISSO COM MUITO, MUITO PRAZER!
BOM DIA, REALMENTE, BOM DIA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário