sábado, 24 de abril de 2010

Rotina e Amor

Pela primeira vez eu e meu amor estamos vivendo uma semana de rotina, da rotina trabalho, casa, trabalho, pouco tempo para namorar e mais trabalho...
O que posso dizer é que é diferente, mas muito reconfortante, gostoso.
Estávamos acostumados a grandes encontros, emoções que dão vontade de chorar de paz e felicidade, abraços e carinhos. São momentos mágicos.
Passar uma semana de rotina junto com meu amor foi pra lá de interessante. Descobrimos que também funcionamos bem juntos na rotina. Juntos, o dia a dia fica mais leve, mais morninho, mais tranquilo, mesmo que as tarefas a fazer peguem fogo.
Essa semana ele, mais uma vez, me mostrou o quanto me ama. Me ajudou em tudo que podia, esteve do meu lado em todos os momentos, fossem importantes ou rotineiros. E quer saber? num instante ele se tornou indispensável e, falando de forma prática, se tornou extremamente necessário na divisão dos serviços da loja.
Deus do céu! Ave Maria, como eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário