terça-feira, 27 de abril de 2010

Só por hoje? Não, não por hoje.


Comi, comi besteira. Muita.

Estou envergonhada? Já nem sei mais, acho que sim, talvez não, ou mais ou menos.

E de que adianta sentir vergonha, de que adianta mentir?

Consegui não comer um monte de doces, o que já é alguma coisa, ou não...

Hoje refiz o mesmo ritual do dia do meu aniversário, data que marquei para iniciar uma nova vida. Na noite do meu aniversário, há dois anos, depois de cantar os parabéns fui comer macarrrão chinês, pois era uma comida que há muito tempo eu estava com vontade de comer, e eu não queria começar uma grande caminhada deixando uma vontade gastronômica mal resolvida.

Da mesma forma que há dois anos, há um tempão que estava com vontade de comer a mesma comida chinesa que falei acima. E fui. Não estava uma delícia, mas ao mesmo tempo não me dará o direito de dizer que deixei uma vontade em aberto.

Comi o bendito macarrão chinês.

Amanhã espero que aconteça o mesmo que aconteceu há dois anos, que realmente em comece a caminhada de subida do poço, pois já estou com água no pescoço e começam a jogar água para ficar mais fundo. Começam não, eu sei que sou eu que mando a água me afogar e aumentar a profundidade.

Ainda acredito que sei nadar, ainda acredito que vou escalar a merda desta parede.

Vamos, pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário