sábado, 8 de maio de 2010

Este sábado

Êta sábado mais comunzinho...
Pra falar a verdade, o sábado está difícil, mas já queixei tanto por causa da tpm que não quero mais fazer isso.

Caminhei de manhã com uma amiga.

Paguei uma conta num supermercado.

Fui trabalhar na loja até ainda agora,umas 15h.

Tentei dormir mas meu sobrinho estava brincando e gritando, daí isso de descansar foi impossível.

Estou cuidando de um de meus cachorros, o mais velhinho. E vê-lo ruim, bem ruim, me dá uma agonia! Fico sem canto, sem paz. Estou fazendo o que posso, mas está sendo pouco.

Quanto ao meu love, ele me ligou. Dissemos que nos amamos etc e tal, o que é verdade.
Ele queria passar aqui para me pegar. Perdi a vontade. Estou cansada. Sabe quando você espera com paixão uma pessoa e ela não quer, e quando ela finalmente quer, você se decepcionou e perdeu a graça? Você fica com a sensação que se desgastou e sentiu vontade de ficar junto em vão? Pois é, estou sem graça. Estou sem encantamento.

Saí agora para pegar a minha filha, conversamos. Ela algumas vezes é uma brisa nessa maré de lundum. E nesse caso, foi.

Já é quase sábado à noite. Nada promete. Pelo menos nada que esteja me dando tesão para eu me animar.

Amanhã é dia das mães. Minha filha estará comigo, um benção linda. Almoçaremos juntas. Segundo conversamos no carro, ela está animada e quer quer festejemos. Combinamos que se não sairmos por conta de falta de bunfunfa, farei uma coisa qualquer e ficaremos juntas. Então, já estará tudo ótimo.

Por tudo que escrevi aqui, fica claro. Nem sempre se ganha, mas nem tudo se perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário