segunda-feira, 3 de maio de 2010

Final de semana importantíssimo!


Completamos um ano de namoro, eu e o lindo amor da minha vida.

Queria ser poeta, talvez assim conseguisse escrever com fidelidade o tamanho do amor que sinto. Vou tomar as palavras do meu amor e usá-las: não sou poeta, eles sabem colorir o vento. Eu, Mulher, não sei fazê-lo, mas tenho a honra de sentir o amor e a emoção que a mais linda poesia que possa existir transmite, eu não consigo descrever, mas tenho um dom muito ou tão mais raro: eu sinto! E sou correspondida, o que é um presente maravilhoso.

Pode estar meloso o que estou dizendo, mas quer saber? Eu amo. Eu, Mulher, amo, e sou amada.

Se este fosse o único motivo para me manter viva, já valeria uma vida inteira!

Obrigada, meu bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário