sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mil pensamentos numa manhã


Mulher, Homem, Meio-Termo, seja lá o que você for, que nóia de pensamentos a mil!

Tá, mas já que vivo batendo o pé que neste espaço sou eu quem manda, vou me ater a mim.

Comecei o dia triste, tristinha, insegura. Umas duas horas depois racionalizei isso e mandei a tristeza pra PQP. Depois me diverti de gargalhar com novos colegas, eu mesma puxei a brincadeira. Depois fiquei carente de amor, e merdei em demonstrar novamente essa insegurança. Independente se é um colega, uma amiga ou o amor da sua vida, lembre-se: "quem se abaixa demais o fundo das calças aparece". Depois resolvi me bastar e fui cuidar de mim e me divertir sozinha. Depois fui fazer o que minha consciência mandava, ajudar na loja já que saí cedo do trabalho. Agora estou tranquila e satisfeita, tomei um banho e vou dormir um cochilo.

Quer saber mesmo? O que há de melhor no mundo é essa sensação que sinto agora. A de que eu me basto. Sem carência ou insegurança por quem quer que seja. Pelo menos por hoje vou continuar assim, tranquila e serena, feliz com a minha companhia.

Isso é tão gostoso! Sinal de que estou de volta a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário