quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vai de retro!

Quer notícias boas? Chegou ao lugar errado, eu não tenho.
Ô porra, desculpe, estou mentindo, eu tenho, bastantes, mas ainda estou de mau humor, tou começando a achar que ele será crônico.

É uma irritação e mau humor que me fazem mal, não fazem parte do meu jeito, por isso mesmo me abismam e me deixam ainda mais desconfiada de mim.

É uma puta TPM que eu não tinha antes mas passei a ter no mês passado e tive de novo neste mês. Mas já que a bixiguenta da menstruação chegou hoje, ela, a desgraçada da TPM, deve me deixar em breve. Bom, eu espero, ou eu continuarei insuportável pelo resto da minha vida.

Junto com a TPM vem a insegurança com minha beleza, por estar gordinha, por me sentir feia, deslocada e o caralho a quatro, ou a três, ou a dez, quantos caralhos participam fica à sua escolha.

Putz, desculpe, normalmente sou calma, sensata, doce, mas não estou assim hoje, e se você, meu anjinho, meu lado bonzinho, se não gostou, dane-se.

Credo! Eu estou horrível! Por dentro e por fora. E pior, não estou nem aí, estou até gostando de mim assim, estou me ironizando o tempo todo, e isso é muito louco, mas sou eu, pelo menos por enquanto.

E para piorar continua a vontade de fumar. Ela continua com a porra!

Deixa eu tentar explicar: eu estou irritada, mal humorada, de TPM, mas que logo vai passar, mas ainda assim não estou com vontade de voltar a ser eu mesma, a Mulher sensata e tranquila, pelo menos não agora.

Tenho um monte de coisas boas que estão acontecendo, não as desprezo, apenas as deixo guardadas para serem curtidas amanhã, assim como foram curtidas hoje no trabalho e na médica que me ajudará a ter o filho que eu e meu noivo queremos. Mas ter um monte de coisas boas não me impede de me dar ao direito de ficar de mau humor, pelo menos não agora. Entendido? Então não me questione e nem tente mudar o que sinto agora. Ponto final até quando eu quiser.

Sim, continuo com vontade de fumar, muita muita!

Conversei e almocei com algumas pessoas que conheci neste novo trabalho, foi gostoso.

Sai um pouco no intervalo da manhã para conversar com minha amiga e para ela poder fumar. Tomamos café e aí foi, não diria inevitável, mas fumei um cigarro que ela me ofereceu. Uma delícia! Fiquei só nesse, vi o perigo que ele representa. Talvez esteja irritada também por isso, por vontade de fumar para saciar a irritação presente.

Ai ai, sou complicada pra cacete!

Sou Mulher, sou humana, todo mundo é assim. A diferença é que nem todo mundo usa um blog como válvula de escape.

Eu uso. É a minha terapia.

E se tu pergunta: Tá, mas sem terapêuta?

Eu respondo:

Esta porra deste espaço é meu, ou teu?

Por que? Você quer pagar análise para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário