quinta-feira, 24 de junho de 2010

24 de junho de 2010

Disse a meus pais que dormiria em casa com minha filha e que meu noivo viria para cá. Aliás, eu nem disse que ele viria para cá, meus pais deduziram isso. E painho insistiu que a nossa casa é bastante segura.
Disse a meu noivo que não ía dormir em casa, disse que iria dormir no apartamento da minha irmã, porque ele insistiu muito dizendo que prédio é mais seguro que casa, e é, eu sei.

Escolhi dormir em casa. Consegui dormir quase meia-noite. Sem meus pais aqui até pareceu que eu estava numa casa desconhecida.
Acordei umas duas e meia, peguei a arma e percorri a casa. Tudo ok. Claro, estava tudo em ordem ou eu não estaria escrevendo agora.
Acordei quatro e pouco, percorri a casa de novo.
Até que enchi o saco e resolvi entregar a Deus e dormir, estava pregada.
Revi a minha noite de São João, foi uma "festa" pra lá de não típica. Assisti a um filme com minha filhote, e quer saber? Foi ótimo! Rimos, nos divertimos, por um bom tempo deixei de lado a sensação esquisita de meu noivo não estar aqui.
Hoje de manhã tomei café com minha filhota, conversamos, rimos. E, de novo, foi ótimo.
Estou sendo a segurança que ela precisava para estudar para o vestibular sem se sentir sozinha. E também estamos unidas e em sintonia nos momentos que ela tira para descansar.
Sinceramente, não tenho do que reclamar.

Sobre o meu noivo, gostaria muito que ele estivesse bem. Infelizmente não tenho controle sobre isso.
Uma hora dessas ele acorda das nóias e chega aqui. Não é hora de eu me intrometer. Sei que ele vencerá.
Batalho um pouco contra mim também, me esforço para não cobrar dele o que no momento ele não pode me dar. Reforço o tempo inteiro o amor que sinto por ele, procuro focar em quem ele é e o que significa para mim. Isso, no momento, ajuda a colocar as prioridades dele na frente das minhas.
A mim, de novo, digo que resta esperar.

Sobre mim, a Mulher:
Resolvi enfrentar a minha compulsão.
Só por hoje.
Consegui manter o controle e permanecerei assim por hoje. Basta!
Há tantos sonhos que desejo e que estão em vias de se realizar! Basta apenas que eu mantenha o controle.
De tardezinha irei caminhar na Jaqueira.
E de noite? Bom, vou assistir a outro filme com minha filhota.
E principalmente, hoje vou preguiçar, relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário