sábado, 12 de junho de 2010

AGRADECIMENTO

Andei lendo o que havia escrito em março e abril, putz, eu estava uma pilha!
As vezes tenho certeza de que Deus sabe a hora em que chegamos ao limite que suportamos, ele sabe que dali em diante desceremos ladeira abaixo e, quando menos esperamos, Ele nós dá um novo rumo, nos traz esperança e concede uma porta por onde seguiremos novos caminhos.
Aconteceu comigo, eu estava entrando em parafuso. Então, uma porta se abriu.
Obrigada.

Estou numa das melhores fases da minha vida.
Passei num concurso (não o ideal), mas um importantíssimo para a esperança que eu precisava.
Vou fazer pós-graduação, fui selecionada entre os servidores que passaram através de dissertação.
Estou emagrecendo, comecei há duas semanas. Sem medicamentos, apenas o juízo entrando nos eixos.
Voltei para a academia, venci a resistência por estar bem gordinha. E fui muito bem recebida.
Em breve liberaremos a tabela para concebermos nosso filho, eu e o lindo amor da minha vida.
Minha fihota é estudiosa, ética, sensível, amiga, e está estudando para passar no vestibular.
Estar fora de casa trabalhando trouxe uma nova forma de relação com a minha mãe, estamos sem brigar, conseguimos conversar, escuto e sou ouvida, sem me sentir mexida, misturada.

Ô Deus meu, obrigada por tantas bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário