quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia 30, junho, quarta

Ontem à noite foi "pra torar"!
Aconteceram um monte de coisas interessantes que me ajudaram a segurar a compulsão.
Comecei me sentindo sozinha, tentei um monte de coisas para a compulsão ir embora, até que acontecimentos inesperados aconteceram...
Tentei escrever aqui: nada. Não adiantou.
Tentei escrever recados no orkut: nada.
Tentei conversar com my love ao telefone: nada.
Berrei por socorro, para o meu amor e para a internet.
Obtive ajuda de ambos os lados.
Ouvi conselhos escritos e falados por gente que não conheço, mas que me ajudou muito.
Conversei por telefone com meu amor, me ajudou bastante.
Meu lindo me levou para uma reunião on line do AA, foi o que deu para participar ontem, qualquer ajuda era bem vinda! E ele ficou lá comigo o tempo inteiro.
Sei que não seria correto falar lá no AA, pois o meu problema é compulsão por outra droga, a comida, mas me fez muito bem ouvir.
Fui dormir esgotada, fisica e emocionalmente.
E o mais importante? Estou aqui, com mais 24 horas de abstinência! OBA!
Meu lindo está chegando ao fundo do poço em relação à comida. Já já ele conseguirá dar um basta, também. Tenho fé nisso. Espero ardentemente por isso.
Pra frente. Mais 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário