quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estou irritada, misturada, insegura, chateada, ansiosa, carente, insatisfeita, reclamando até sem motivos, com uma tpm FDP!
Putz! Que caralho de asa! Ontem e hoje estão sendo dias ruins.
Não quero ser injusta com a minha sorte mas, daí a mentir que está ótimo, são outros quinhentos.
Estive na casa do meu noivo. Ele não está lá com esse humor todo, está meio deprimido, eu acho, querendo emagrecer e não está conseguindo, também não está conseguindo organizar o sono, dorme de dia e passa a noite acordado. E eu, como sempre, com uma saudade da P, mas dessa vez estou agindo irritada ao invés de estar delicada, paciente e amorosa.
Consegui arengar também com a minha filha, talvez até sem motivo.
Quanto ao meu noivo, ele sempre é atencioso, amoroso, mas não consigo deixar de sentir que sou mais frágil, que dependo mais, que quero mais estar perto.
Por outro lado, segurei a compulsão por doce, o que já é alguma coisa. Na marra, mas vou segurar. a compulsão está aqui, só esperando um deslize meu pra dominar a área. Hoje, de novo, ela tão tem chance. Não darei.
Hoje, literalmente, preciso ir dormir logo, o novo dia precisa amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário