terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje está phoda, isso mesmo, PHODA, com ph maiúsculo!
Que vontade de comer da gota serena!
Também estou carente (não que eu tenha motivos para isso), mas desde quando uma mulher, também comedora compulsiva em compulsão, com tpm, precisa de motivos plausíveis para se sentir carente?
Estou com saudade de namorar, não falo de saudade de sexo, que sempre quero. Taí uma verdade: sempre estou com vontade de fazer amor. É tão raro não ter vontade que acho que só mesmo quando estou muito sonolenta me dá preguiça, mas depois de afastar o sono, hum, delícia!
Hoje me lembrei... péra! Me lembrei está errado! Eu lembro está correto, eu me lembro está errado, é redundância!
Então, português consertado, vamos lá:
Hoje tive saudade do início do namoro, da tensão no ar, da expectativa do encontro...
Tantos finais de semana ficamos juntinhos hoje, tanto aqui quanto na casa dele, num amor gostoso, namorando, curtindo a companhia um do outro. Mas o que senti falta hoje foi da animação, da tensão mesmo no ar, de vê-lo me conquistando e vice-versa. De namorar no carro, no parque, de sair juntos.
Putz, estou sendo injusta!
Tá, a verdade? Estou insegura e carente. É nóia, eu sei, mas estou, estou me boicotando e talvez, no fundo, até arrumando motivos para não segurar a compulsão e aliviar na comida a minha tensão.
Escrever aqui é ótimo para isso: acabo de descobrir que estou me boicotando para arrumar uma desculpa para comer. De preferência doces, o que me propus a me tornar abstinente.
Então? PARE! Pare, Mulher, de se boicotar!
Fique mais meia hora no computador, se levante, tome um banho e CAMA!
Nada, nadica de comida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário