domingo, 20 de junho de 2010

O perdão

Depois de entender as respostas para perguntas que não calavam:
- Por você fez isso comigo? Porque o descaso com o meu aniversário?
-Por que agir como se nada fosse especial se você mesmo tinha dito que era importante celebrar, se você mesmo mandou recado para minhas amigas comparecerem?
No final das contas o que me ficou foi que tudo foi um descuido, você estava em Júpiter enquando eu fiquei aqui, sonhando com sua presença.
Chorei, me magoei, passou.
Obtive desculpas e provas de amor, provas de que você é, as vezes, desligado e ponto. Ao mesmo tempo me lembrei de duas vezes em que você me trouxe flores, na frente de todo mundo, para me mostrar o quanto estava feliz com a minha volta, uma vez de uma viagem, outra vez, num domingo, comemoração de aniversário de namoro.
Amo você, lindo amor meu.
Hoje está sendo um ótimo dia.
Pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário