quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quarenta anos


Queria estar feliz agora, tenho bons motivos para isso. Sinto muito. Não estou. Talvez amanhã esteja. Muito provavelmente estarei.

Sei que tenho amores. Sei que cometo erros. Um deles é, às vezes, esperar das pessoas mais do que elas podem me dar. Eu não demonstro o que quero e, quando não acontece o que desejo, me desanimo.

Amanhã é meu aniversário de quarenta anos. Meu noivo muito falou, inclusive entrou em contato com algumas amigas minhas para chamar para virem aqui em casa, fiquei sabendo disso por um erro de correspondências no orkut.

Mas sabe quando você espera mais um pouquinho das pessoas?

Eu esperava que ele viesse, ou melhor, que ele quisesse dormir aqui hoje para acordar comigo amanhã, e nada! Só uma noite normal. Não quero ser mal agradecida, pois sei que temos saúde, amor e etc, mas apenas hoje, realmente, eu queria mais. Ele chegou a dizer que viria com a mãe dele às 19h! Putz, não precisa. Você não é visita.

Depois conversei com ele e ele falou de amor e coisa e tal, mas apesar de saber que falava a verdade, estou meio murcha, sem graça. Será um dia convencional, com uns parabéns convencionais, na hora convencional.

De fato, esperava mais dele e da minha filha. E não esperava nada do outro mundo, apenas desejava que ele tivesse tido a brilhante idéia de querer dormir comigo.

Também estou chateada porque ele disse, dias antes, que tinha receio de que quando fosse acordar de manhã com minha família cantando parabéns ele poderia acordar sonolento e ficar mal humorado. Que custava fazer este "esforço"?

Minha filha veio dormir comigo, ela sempre vem, e colocou o despertador na hora de sempre, depois de mim. Não me deu um beijo, não houve chameguinho, só o de sempre.

Estou com dor no quadril. Tomei um dorflex e um miligrama de rivotril para garantir um excelente sono, com ou sem mimos. Nesse caso de hoje, sem.

Que venha o amanhã, e que essa sensação ruim se dissipe. Ou não.

Tou dramática. E daí? Eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário