terça-feira, 27 de julho de 2010

Paz de novo, pelo menos no amor

O nosso amor sempre sempre vence, afinal. Que lindo!
Funciona como uma âncora neste mar sem controle em que estão as minhas emoções.
Tenho um amor firme, presente, lindo.
Tenho uma filha ética, amorosa e estudiosa.
Tenho um emprego federal que, apesar de não ser o ideal, garante uma certa tranquilidade.

Gostaria de entender porque estou em crise comigo mesma.
Minha compulsão está violenta, desenfreada, me está sendo impossível mantê-la sobre controle.
Estou desanimada, a cada dia busco razões para achar graça nas coisas que faço.
Estou gorda, bastante, ou pior, além de bastante.
Há momentos em que estou bem e tranquila, mas também há momentos que eu não chamaria de tristeza, mas sim de desanimação, até de prostração.
Meu noivo continua trocando quase que o dia pela noite, continua, mesmo que com melhoras, trancado dentro do quarto. Isso me agonia. Já tentei ajudá-lo, ajudando-o a colocar o sono no horário certo, mas ele está voltando ao hábito anterior.
Estamos fazendo hidroginástica juntos, o que nos mantém em contato durante a semana e funciona como um momento de compromisso com a descontração.
Afinal, que porra eu tenho?
Afinal, que porra ele tem?
Onde perdi a minha graça para as coisas da minha rotina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário