sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sábado da semana passada consegui ajudar a tirar meu noivo da inércia e do sono maluco, dormindo de dia e passando a noite acordado.
Por sorte as nossas forças se uniram, a dele, a minha e a da mãe dele, que sem saber direito o que se passava o ajudou a tomar outro rumo ao mandar pintar o apartamento.
O apartamento deles estava para ser pintado, então o chamei para passar a semana aqui em casa. Ô benção! Ele consegui ajustar o sono e também comer moderadamente, pois saladas gostosas não faltam aqui.
Fizemos amor, brigamos, conversamos, nos entendemos, uma semana juntos foi divertido, interessante, difícil e fácil. Adorei.
Conseguir domar o sono errado foi difícil no começo. Manter-se acordado nos ataques de sono durante o dia requer perseverança!
Quando eu chegava do trabalho geralmente ele estava num mau humor danado, em função de estar pelas tabelas de tanto sono.
Já de manhã, umas 4h30, ele me acordava dando beijinhos e carinhos, mas aí eu estava ainda com muito sono. As vezes até consegui acordar, mas passava o dia cansada lá no trabalho.
Então, foi uma semana de ajustes, às vezes até de desgaste. Mas no final, nos ajudamos, nos entendemos, nos amamos.
Vencemos a batalha de colocar o sono dele em dia. E também o de tirá-lo da inércia dentro de seu quarto. Não que fosse nada grave, mas conseguimos contornar antes que piorasse.
Agora, falando da minha compulsão, o monstro continua solto, desimbestado que ninguém segura. Já já terei que me voltar para mim e encarar o bicho e conseguir dominá-lo novamente. Não agora, já venci batalhas esta semana, mas em breve, muito breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário