segunda-feira, 5 de julho de 2010

Segunda, dia 05 de julho

O meu final de semana foi uma merda. Aliás, só não foi merda de todo porque estou abstinente de açúcar e seus derivados. E assim decidi que por cima de pau e de pedra eu não quebraria a dieta. Fazer isso está me dando força!
Quando ao meu namorado/noivo, a nossa relação está ruim no momento. Estou magoada e ainda com raiva E mais raiva de mim por não ser independente e estar com saudade. Ele, eu nem sei mais o que ele tem ou o que sente. É orgulhoso, dificilmente telefonará se eu não o fizer, como fiz ontem.
Dissemos que nos amamos e etc, mas o mal estar continua. Estou sem segurança, triste.
Foi embora para casa no dia do aniversário de namoro, simplesmente se chateou e foi-se. Ponto final.
Tinha me convidado para ir para João Pessoa e foi sozinho com a família dele. Sem explicações. Me mandou uma mensagem dizendo, no sábado à noite, que estava lá. Tá, e daí? Grande coisa! Aproveite e passe a semana inteira.
Desculpe, não estou com paciência de explicar todos os pormenores.
Estou me sentindo sozinha. Aliás, estou sozinha.
Não me interessa aqui ser politicamente correta. Puta que pariu, estou tão sozinha!
Foda-se o mundo! E eu junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário