terça-feira, 6 de julho de 2010

Terça, dia 06 de julho

Não estou aqui para parecer bonita ou boazinha. Este é meu espaço de desabafo.
Preciso escrever sobre o que me assombra.
Nos encontramos, fizemos amor. Não consegui me soltar, me entregar.
Ele me ajudou a encontrar o que me aflige: eu, pela primeira vez, nos vi separados no futuro. E isso é desesperador.
Estou enxergando tudo pelo avesso e, mesmo depois de chorar muito, não consegui me sentir à vontade de novo com ele. Vejo o isolamento dele e sua crescente necessidade de ficar sozinho. Sinto medo, muito medo, ele é o único homem que eu não suportaria perder.
Vejo a diferença de idade, que cada vez mais será aparente.
Soube também que ele visitou um amigo dele que eu não conheço e, de novo, eu não fui. Também, não me caberia, eles (inclusive ele) não fazem parte da minha faixa etária. Eu não pertenço ao mundo deles.
Não me sinto coitadinha agora, apenas enxergo o abismo que existe. Eu tenho quarenta anos, ele tem 32. Ele pode ter filhos daqui a 10 anos, eu, tenho no máximo um ano.
Estou noiada, louca e confusa.
E amedrontada, muito amedrontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário