terça-feira, 6 de julho de 2010

Terça-feira, dia 06 de julho

Ontem à noite ele me telefonou, eu não esperava.
Pensei que não ia ligar, foi quando atendi o telefone. Fiquei aliviada, cheguei a pensar que tudo estava desandando.
Nos amamos, eu sei.
Apesar dele ter ligado ainda há uma coisa esquisita no ar, não sei explicar o que, um mal-estar, uma nuvenzinha cinza, que não me deixa sentir muita alegria.
Estou insegura de me entregar de novo completamente. Sei que não aconteceu nada do outro mundo, mas isso dele simplesmente ir embora e me deixar sozinha e de ter viajado sem me desconvidar mexeu comigo.
Meu amor está aqui, mas estou escaldada.
Ele está vindo para cá e espero, realmente desejo, que nos entendamos, que eu consiga enxergar o amor da minha vida de novo.
Por outro lado, estou preocupada, muito, com ele. Com o fato de andar desanimado, dormindo o dia inteiro e passando a noite acordado. Preocupada porque ele está insatisfeito com ele mesmo. Também não está conseguindo fazer dieta. Por não estar conseguindo reagir.
Queria saber uma forma de, de fato, ajudar. Acho que não tenho como, dependerá apenas dele. O que posso fazer e dizer que estou aqui e que o amo, mas isso não está sendo o suficiente. A paciência dele está sempre por um fio.
Deus meu, me ajude, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário