segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amor: Imenso, maduro, consolidado



Eu e meu noivo tivemos um final de semana de encontro, de fortalecimento, de constatação de que o nosso amor amadureceu, se consolidou, de reafirmação da certeza de que somos um do outro.
Sempre tivemos certeza de que nos completamos. O amor, o respeito, a capacidade de entender e de se esforçar para se pôr no lugar do outro, o prazer em estar juntos, tudo isso, sem modéstia alguma, sei que é muito raro de se encontrar nesse mundo. Sou imensamente grata por Deus ter me permitido encontrá-lo.
Precisávamos desse tempo que tivemos para voltar a sermos só nós dois, para nos distanciarmos de família, problemas, coisas para resolver. Precisávamos ficar sozinhos com o nosso amor. E conversar, e sorrir, e namorar, sentindo simplesmente o prazer e a cumplicidade que temos.
Você já se afastou das luzes ofuscantes da cidade, do barulho dela, e já ficou num lugar bem sossegado olhando o céu cheinho de estrelas? Já sentiu a paz que esse momento traz e reencontrou em você a felicidade de simplesmente estar vivo e ser grato pelo amor que tem nesta vida? Já sentiu que os problemas a serem resolvido eram pequenininhos demais perto de tanto sentimento?
Eu tive esta emoção neste final de semana.
Viva a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário