sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ai meu Jesus Cristinho!

Deus meu, por favor, tenha paciência comigo! Porque nem eu tenho mais.
Sei que reclamo muito, sei que muitas vezes não tenho razões para isso. Me desculpe.
Mas, sinceramente, a vida não poderia ser ainda mais simples?
Quê que custa um pouco mais de bom humor numa sexta-feira? Me diz?
Sexta é dia de passear, ou também de ficar juntinho assistindo filme. Isso é pedir muito?
Sei que a doença não é nada séria. Ela é mais de humor do que de qualquer outro mal.
Então, porque cargas d'água ele simplesmente não desencana?
Está mal humorado, sem paciência, tristonho, recluso. Logo numa sexta?
Espero a semana inteirinha o bendito final de semana chegar, e quando finalmente ele chega, parece que vai ser maldito.
PUTA QUE ME PARIU! (não estou falando de minha mãe, é só um palavrão de desabafo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário