terça-feira, 21 de setembro de 2010

DESCONTROLADA. Recomeço? Controle? Não, não, ainda não


Pensei que daria. Estava redondamente (literalmente redondamente) enganada.
A compulsão e a ansiedade estão instaladas, muito, muito fortes para serem vencidas ontem ou hoje.
De manhã ainda consigo manter a linha, fico tranquilamente sem comer besteira. Lancho fruta e uma torrada numa boa, fico satisfeita.
Depois do almoço a porca torce o rabo, "a cachorra da mulesta" vem e domina tudo, minhas emoções, vontades e desejos. Aí tudo o que planejei vai para o brejo.
Sei que estou escrevendo um monte de besteira. Mas quem consegue manter a pose imediatamente após uma derrota? Tá, um monte de gente. Mas, nesse caso aqui, não eu.
E que está se lascando com isso? Eu. Eu. Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário