domingo, 12 de setembro de 2010

Final de semana


Finalmente senti que aproveitei realmente o final se semana, e olhe que ainda trabalhei no sábado de manhã e passei a tarde inteira fazendo um concurso!
Saí de casa e passei o final de semana na casa de meu noivo. Ele não saiu, mas eu, além de ficar com ele, ainda tive o sábado ocupado e hoje à tarde fui bater perna com a minha filha do shopping. É programa de doida, eu sei, mas foi bem legal.
Além de dormir pouquíssimo, namorei muito, assisti filmes e voltei para casa satisfeita da vida.
Aconteceram coisas interessantes:
- No concurso fiz, rapidamente e com algum nexo, uma redação de 30 linhas sobre um assunto que não conhecia, pelo menos não especificamente. Calma, vou explicar.
Claro que não sou nenhum gênio, mas isso de escrever aqui regularmente e também de ter que ler muitos textos para a pós, me trouxe uma facilidade de escrever que eu nunca senti antes. Simplesmente as palavras fluiam sem o imenso esforço de antes, só pelo fato de estar aprendendo a colocar as idéias no papel (papel? Quase! Tela) com freqüência.
Vi que finalmente concordo com os professores: se escrever sobre qualquer assunto, pelo menos uma vez ou outra, isso se tornará fácil.
Que massa!
- Assisti a três filmes, todos ótimos.
Um eu já tinha assistido há muito tempo: A testemunha. Muito bom.
O segundo eu deveria ter assitido há anos, é perfeito: A gaiola das loucas. Ri de ficar com a barriga doendo.
O terceiro foi o filme mais impactante que assisti ultimamente: O senhor das moscas. Brilhante, quem o escreveu é um gênio. Esse foi um filme que me fez perder o sono. É a história de um grupo de meninos que sofre um acidente aéreo e vai para numa ilha deserta, o filme mostra como as relações humanas vão se construindo a partir daí. É um filme desconcertante, muito, muito bom. Sei que o nome sugere algo bobo, mas é um filme surpreendente.
Para mim? Que final de semana perfeito!
Afinal, senti que houve realmente sábado e domingo!
Ueba!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário