segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu mundo em cores


Deus do céu, obrigada! Estou em paz, tranquila, feliz, serena. E o amo, tanto tanto!
Ele me procurou. Eu o amo tanto! Amo mais que tudo nesse mundo e em qualquer outro que possa existir.
Choramos, rimos, nos abraçamos, e assim, com nosso amor, meu mundo volta a ser colorido, volta a fazer sentido.
Não conseguiria descrever exatamente o que estou sentindo agora, talvez o mais próximo do que sinto é paz, a certeza de que amo e sou amada pelo amor da minha vida.
Achei! Há uma música que tocou no casamento da minha irmã, ela descreve o que sinto agora, é de Chico Cesar:

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você...
...Vontade de viver mais em paz com o mundo e comigo, e contigo (amor da minha vida).
É isso, enfim, essa é a delícia de viver.
Tanto sofrimento desnecessário. Conversamos, nos entendemos, adoro essa nossa capacidade e vontade de chegar a um consenso, de reverter o que está errado entre nós, de reafirmarmos o nosso amor.
Todo o sofrimento, o frio, a solidão, tudinho foi embora, e ficamos nós, mais unidos, um tentando entender o outro, e eu satisfeita da vida, feliz e realizada.
Obrigada, meu bom Deus.
PS: Já que sou humana, mesmo com todas esses bençãos, posso reclamar um tico?
Que feriadão mais cocô (desculpe, Deus), mas a gente não podia ter feito as pazes um pouco antes do último dia? Estou cansada, não descansei ou aproveitei nadica, e amanhã começa tudo de novo.
Ah, Maquiavel, sei que deveria agradecer a você, não você que disse que os fins justificam os meios? Putz, mas esses meios não poderiam ter sido mais rápidos para o final ser mais bem aproveitado?
Quê que eu posso fazer? Tenho que reclamar mesmo. Ou não?
E Deus:
- Mulher, Mulher, quê que eu faço contigo?
E eu:
- Nadica! Desculpe e obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário