sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexta, dia 8 de outubro

Ontem escutei meu noivo dizer que ficou olhando fotos minhas do ano passado, no meu aniversário de 39 anos, disse que eu estava sempre com um sorriso de orelha a orelha, em todas as fotos.
Fico pensando que continuo a mesma, que quase sempre estou com um razoável ou até de bom humor mesmo. Não é uma característica minha ser mal humorada, pelo menos na maioria do tempo.

Em todos os sentidos externos, financeiro, de relacionamentos, profissional, de estudos, em todos eles eu estou melhor do que estava no ano passado.
A única coisa que me incomoda e que embota esses outros aspectos é o maldito peso, a maldita compulsão, que me deixa sem paz, que me entristece, que me tira o controle.
Por outro lado, ele também tem compulsão e está se achando feio e com pouca saúde com o peso que está.

Ele está conseguindo uma vitória maravilhosa, que eu, sinceramente, não acreditava mais: deixou de tomar coca-cola. Ou seja, o nosso maior e maldito problema é um só: COMIDA. A PORRA DA MALDITA COMIDA. Enquanto milhares de pessoas passam fome, a nossa maior desgraça é o excesso da porra da comida. Da comida desenfreada, dos doces, da gordura ingerida e acumulada. Isso é tão ridículo e ao mesmo tempo tão sério!
Preciso de ajuda, meu bom Deus, preciso de sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário