domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais nóias, aguente, cérebro meu, número 2


Quinta-feira fui fazer meu exame de colposcopia e citologia. Fiquei feliz em saber que uma pequena mancha que havia, e era o motivo de fazer novo exame seis meses depois do anterior, não existia mais. Tudo certo com a minha saúde.

Poucas vezes acontece de eu saber tão claramente, mas na quarta-feira eu disse ao meu amor que achava que estava ovulando, e isso foi confirmado pela médica do exame da quinta.

Sei que não posso engravidar agora por causa do meu peso, e menos ainda em dezembro, pois nosso filho nasceria no mês de férias da minha médica.

Ou seja: proibição total. Mas... se estava fértil na quarta e fizemos amor na segunda e na sexta...

Ai Cristo Rei!

Me desculpe a sinceridade e a inconsequência, mas entrego a ti a minha culpa, a nossa culpa, se ela existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário