quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Por quê?


Porque todas as vezes em que "boto para lascar" ou que, me perdoem, "boto para foder" no que acho ou não acho, puta da vida, em seguida vem a Mulher ponderada e flexível e tenta me dizer que estou exagerando?
Ah Mulher filha duma mãe: cale-se! Deixe eu ser infeliz sua chatilda!
Vou explodir de tanto pensar?
Está quase acontecendo isso comigo. Estou esquisita no meu próprio corpo. Será um encosto (e aqui não estou brincando)?
Rezo, peço, me distraio e volta a mesma sensação de inquietude que não me deixa sossegar, a mesma sensação de estar 'esticada' mais do que eu posso aguentar. Estou tensa, cansada, revoltada contra não sei o quê.
Estarei enlouquecendo? Que porra é isso?
Estou cansada, sem encantamento, cansada, cansada, cansada.
E isso não combina comigo.
Me desconheço e me perco em mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário