domingo, 30 de janeiro de 2011

FINAL DE SEMANA DE HARMONIA : )


E né que Morfeu nos ajudou?
Encontrei meu amor na sexta à noite, ele estava dormindo quando cheguei na casa dele, mas depois que esperei um tempo e ele acordou, ficou segurando as pontas para não adormecer de novo e para não passar a noite acordado e poder dormir comigo.
Conversamos, fizemos amor, ficamos abraçados um tempão na cama, lá pelas tantas eu tinha que dormir porque teria um dia pesado de trabalho na loja de meus pais no sábado.
Fomos ao supermercado e depois ficamos namorando no estacionamento, isso mesmo, fomos até a mureta de proteção e ficamos lá, abraçados, aproveitando a companhia um do outro, olhando o trânsito e as estrelas.
Fomos para casa e ele adormeceu comigo e quando acordou ficou, de madrugada, me dando beijinhos, até que eu acordei e ficamos abraçados um tempão. Eu estava com tanta saudade disso!
No sábado eu acordei e fui trabalhar. Depois da loja estava exausta e fui dormir um pedaço. Ele resolveu passar o dia acordado para ficarmos juntos e dormirmos juntos à noite.
E deu certo!
Saímos logo cedo da noite para comprar lanche e voltamos para casa para namorar.
Bom, umas 21h ele não se aguentava mais em pé, e eu estava à mil porque tinha dormido de tarde. Então, pela primeira vez ele adormeceu primeiro que eu. Eu assisti televisão, fui para o pc dele, inventei o que fazer, até que umas 23h fui dormir também.
Adoro quando ele, mesmo adormecido, me procura para me abraçar ou para passar a perna por cima de mim, acho isso uma delícia. De madrugada ficamos meio acordados, nesse namorico delicioso.
De manhã assistimos a um filme mal feito mas divertido, e ficamos juntinhos.
Eu, ele, nós estávamos precisando muito desse tempo só nosso. A última vez que ficamos assim havia sido no ano novo, e de lá até neste final de semana o sono dele totalmente desregulado vinha atrapalhando qualquer tentativa de final de semana grudadinhos.
Na hora do almoço viemos comemorar o aniversário de minha irmã, foi tão legal! Almoço em família, eu andava com tanta saudade disso tudo junto!
De tarde esperamos minha filha chegar de viagem, ela passou 16 dias fora, nunca havia demorado tanto tempo longe de casa.
Ela me encontrou com saudade, minha mãe e meu pai ajeitaram todo o quarto dela.
Nós duas deixamos meu amor em casa, o convidamos para ir conosco, mas ele preferiu ficar, pois também sabia que nós duas precisávamos conversar, pôr os assuntos de mãe e filha (e amigas) em dia.
Eu e minha filha fomos a uma pizzaria, conversamos tanto! Ou melhor, ela me contou todos os acontecimentos das férias.
Ter uma filha que confia em mim, e que eu confio nela, e saber que sou mãe e amiga ao mesmo tempo (sem misturar as duas coisas)? NÃO TEM PREÇO.
Deu tanto orgulho de vê-la assim, com autonomia, decidida, bem resolvida, e ao mesmo tempo doce e com a malícia necessária para lidar com os meninos de sua faixa de idade, dos 17 aos 25 anos.
Saber que ela sabe impor limites, e que ao mesmo tempo sabe aproveitar as diversões sem se colocar numa fria é muito tranquilizador e reconfortante.
Conversamos sobre limites, cuidados, ouvi, ouvi, ouvi, ela me disse que sempre se lembra de uma frase minha (que meu pai também me disse um dia): quando estiver sentindo que a situação está fugindo ao controle, se lembre que um degrau que se sobe não se desce mais, por isso, procure não deixar a situação ficar incontrolável.
Conversamos sobre tantos assuntos! Eu sempre disse a ela: filhota, não é obrigado que seja um príncipe encantado, mas quando você achar que está na hora de ter vida sexual, tem que ser pelo menos com alguém em quem você confie, com alguém em que no dia seguinte você sinta, no mínimo, carinho, alguém que você sabe que não te virar as costas e fazer de conta que não te conhece. Ou seja, não é preciso esperar um príncipe, mas é muito importante que seja bom, com alguém que mereça viver com você este momento.
O que estou sentindo hoje à noite? Que tudo está no lugar certo. Que minha vida e meus amores estão no lugar em que me sinto mais feliz: eles perto de mim. E não digo fisicamente, o lugar em que me sinto mais feliz é quando nossas almas estão em sintonia.
Obrigada, meu bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário