terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Praia no final de semana!UEBA!!!


Há muitas semanas, quase dois meses, que eu não folgava no sábado. Neste final de semana que passou eu e meu amor fomos para a praia onde minha família tem uma casa.
Foi um final de semana perfeito!
Fizemos tudo o que sempre fazemos, mas foi tão delicioso!
Chegamos na sexta à noite, arrumamos as coisas, conversamos, ficamos abraçados, fizemos amor.
Por falar em amor, estamos numa fase particularmente excitante.
No sábado passamos a maior parte do tempo tomando banho de mar, à noite fomos para a cidade, que estava com um parquinho montado, nos arriscamos mas andamos nos brinquedos mais estressantes de lá. Sei que é arriscado brincar em parque de cidade pequena, mas foi bom demais!
Domingo bem cedo fizemos uma caminhada na praia e fotografamos lindas paisagens, pois há uma área em que mata, morro e areia da praia são uma continuidade que vai dar no mar. Depois pegamos o carro e ele me levou para conhecer o pontal de uma praia próxima, andamos num pier que deixa ver uma ilha e caminhos de encontro do rio com o mar.
Foi um lindo final de semana de cumplicidade, namoro, amor, sexo do bom (com amor do bem), passeios e boas conversas... QUE DELÍCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário