terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Segunda à noite


Ontem foi um dia diferente.
Novamente eu e meu amor estamos ainda mais apaixonados. É como ele diz e eu assino em baixo: nosso problema nunca é falta de amor.
Vivemos momentos de intensa união e, de repente, uma bobagem faz nós nos afastarmos por um ou dois dias, e então voltamos um para o outro com uma saudade tão grande que parece que passamos semanas separados.
Sinto por ele um amor tão grande que me dá a sensação, muitas vezes, de estar tão completamente tomada de amor que dá vontade de chorar de alegria. E sei que é um sentimento recíproco, ontem aconteceu isso com ele.
Você já viu o seu amor nos olhos do amor da sua vida?
É isso que dá sal à vida. É isso que dá sentido em estar no mundo.
Sou imensamente grata por isso, meu bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário