quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quinta, mas pode ser sexta


Pela primeira vez hoje eu quebrei a dieta.
Não há motivos que não sejam apenas a compulsão.
Talvez haja um atenuante, só isso. Estou com TPM, não irritada nem nada do tipo, mas com uma necessidade, com uma vontade enorme de comer doces. Hoje comi.
Depois que comi fiquei com a barriga "estufada", deu um revestres que nem sei! Me senti inchada, senti dor no estômago.
Não ha o que lamentar, na verdade, até há, mas se não adianta, para que vou fazer isso?
É voltar, procurar me concentrar. Vai dar certo. Tem que dar.
Por mim, pelo filho que quero ter com meu lindo.
Fora isso, tudo está relativamente em ordem.
Ando me preocupando com a minha filha, acho que ela ainda não 'engrenou' nos estudos necessários para passar no curso que quer, apesar de estar estudando alguma coisa.
Algumas vezes está sendo necessário puxá-la para a razão. Estou esperando passar o carnaval para apertar o nó. Aí sim, vou acochar até ela tomar tento.
Ela anda muito preocupada com paqueras, saídas aos sábados, amigas, carnaval, prévias de carnaval, etc. Sei que é normal. Mas é necessário focar o alvo, e se ela não fizer isso no final do ano estará cheia de saídas e namoricos para contar e sentindo um vazio enorme por, de novo, não ter passado. E isso também me afetará profundamente.
Então, tenho que colocá-la na reta certa nem que seja na marra.
É isso, trabalho pela frente.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário