terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Triste


Sair da dieta fodeu comigo. Ou pior: eu fodi comigo.

Estou insegura, me acho feia e inadequada. Fico tímida, me afasto das pessoas, me vejo gorda, desengonçada, ridícula, e todas essas merdas que posso fazer para me colocar para baixo.

Olhei umas fotos do almoço de confraternização que fui na sexta. Reconheço um rosto bonito, não sinto que ele me pertence. Só consigo enxergar meu corpo gordo.

Uma autopiedade fuderosa que me empurra para baixo.

Não quero sair, não quero me encontrar com as pessoas, quero ficar aqui, quieta no meu quarto, quero me esconder.

Sou obrigada a sair, tenho que conversar, trabalhar, fazer de conta que está tudo bem e que sou a mulher alegre e espontânea de sempre. Só eu sei o que está por debaixo de toda essa falsa segurança e simpatia.

Em baixo há uma Mulher com medo, medo do medo, do medo.

E isso é ruim, dói.

A autopiedade dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário