quarta-feira, 16 de março de 2011

Dieta e vida



Tá difícil, puta merda, como tá difícil voltar para a dieta!!!
E o que mais? E eu sei lá!? Minha vida anda a passos lentos, lentos e gordos... e preocupados:/
E ultimamente ando preocupada, bastante, se isso adiantasse, isso de a gente se preocupar com coisas que não temos domínio! Se isso adiantasse o mundo estaria salvo, bastaria formar uma corrente mundial de preocupação. (Falei merda, mas um dia ainda haverá como aproveitar essa energia desperdiçada com pensamentos preocupados. Tá, falei merda de novo).
É chuva e enchente no sudeste, pessoas morrendo, cidades desaparecendo destruídas. Terremoto e tsunami no Japão, agora seguido de um iminente desastre nuclear. E um ditador, que há muitos anos atrás até era querido, na Líbia, e que agora manda matar a população que se revolta contra ele, como se ele tivesse o direito eterno ao poder.
É vídeo atrás de vídeo de pessoas assassinadas aqui no Brasil durante assaltos, sem que sequer tenham reagido.
Ando assustada, diria que ainda mais assustada e preocupada. E isso de nada adianta em minha vida prática, só atrapalha, mas não consigo ficar fora dessa loucura toda.
É terremoto, tsunami, vazamento de radiação, violência gratuita, chuva em excesso, devastação da natureza, mudanças climáticas graves, medo, insegurança, falta de confiança em quem dizia estar tudo sob controle, e quem se rebela, como o cara do week leaks, corre o risco de ser morto por estar incomodando, dinheiro movendo tudo, ou quase tudo, ganância, poder, corrupção.
Putz! Que mundo louco!
Sinto apreensão, tudo misturado numa nóia que não leva a nada. Talvez, no futuro, sirva para alguma coisa.
Agora, só serve para me deixar ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário