sábado, 12 de março de 2011

PREGUIÇAAAAAAAAAAAAAAAA

Ando com preguiça de escrever, tanta tanta tanta!!!
As coisas andam legais, tou com preguiça e só.
E no restante?
Vou bem, obrigada.
E na dieta?
Já quebrei e já voltei, já quebrei e já voltei, o de sempre.
By baby, até outro dia menos preguiçoso...
Beijocas.

Péra, péra, pééééééééraaaa!
Tenho duas novidades ótimas:
Agora, além de dois cachorros, tenho uma cabra que minha mãe comprou com dois dias de nascida, rejeitada pela mãe (a dela, claro), e que toma leite de duas em duas horas. Sorte que ele dorme a noite toda!
E na quinta antes do carnaval, quando minha mãe foi saindo com o carro, um cachorro peludo e pequeno entrou, aliás, emburacou aqui em casa. E ela, de boba, chamou quem para tirar o cachorro de perto das rodas do carro? Euzinha, claro!
Sob o pretexto que numa casa que já tem dois cachorros e uma cabra pode sempre caber pelo menos mais outro cão, meu novo amigo também ficou. Amei!
Ele adora secador de cabelos, entra correndo dentro do carro com uma desenvoltura de quem cresceu acostumado a isso... acho que ele, apesar de ter entrado em minha vida assustado e com uma cordinha amarrada no pescoço, na verdade, deve ter sido roubado ou perdido por alguma dondoca, pois é um cachorro que adora mimos.
E eu? Eu já o amo, daqui de casa ele só sai se a dona aparecer e comprovar que ele era seu. Porque no que depender de mim, ele será mimado e amado, assim como meus outros animais.

E no amor? Tudo legal, fase boa, de reafirmar a paixão e o amor. Delícia!

Agora sim, com o que interessa dito e fofocado,
By babys, beijocas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário