quinta-feira, 14 de abril de 2011

Abobrinha

Eu só reclamo? É, as vezes eu reclamo tanto que até eu reclamo de mim mesma! Se trabalho demais e tou até o pescoço de coisas para fazer: reclamo.
Se não trabalho nada e fico uma semana dentro do quarto sem poder sair: também reclamo.

Se não consigo mais, quando escrevo aqui, grudar um parágrafo no outro do jeito que quero, pois o blog sozinho quer ajeitar por mim para eles ficarem espaçados: reclamo em pensamento.

Deus deve ficar louco comigo! Comigo e com um em cada dois seres humanos que reclamam o tempo inteiro!

Tá, tou sendo muito dura comigo. Eu não reclamo e tempo inteiro, bem, pelo menos não na maioria das vezes, o que já é um grande tempo.

Êta lalá... não tou falando coisa com coisa... mas isso também reflete o que estou sentindo agora, depois de uma semana de molho e já sem criatividade dentro do quarto.

Quem já ouviu falar que um vírus de gastroenterite pode virar conjuntivite?

Pois é, É!

Fiquei em casa do domingo à terça com gastroenterite.

Da quarta ao sábado estarei em casa por causa da conjuntivite.

É isso, estou de licença médica, com atestado em mãos, até sábado.

E agora, agorinha mesmo, acabo de pensar numa coisa! Né que eu não assisti a nenhum filme nesse tempo todinho??? E tou com um monte aqui.

Sei lá, vai ver que sou do contra e só quero o que não tenho ou não posso, porque quando não posso, fico pensando: ai ai, como seria bom estar em casa deitadinha na minha cama e assistindo a um filminho...

VAI ENTENDER MENTE DE MULHER!

Sim, por falar em filme, há uns quinze dias fui ao cinema com my love, assistimos a um filme tão cabeça, mas tão cabeça, que me deixou pensando:

- Que merda é essa???

- Como se gasta dinheiro para fazer um filme assim???

E, ao mesmo tempo, três pessoas conversando perto da gente, dois homens e uma mulher, e ela tentando monopolizar a conversa e os dois bobões (ou vai ver são sabichões e eu que sou boba). Ela falava e falava, e explicava a psicologia do filme, e blá blá blá blá blá blá...

E eu pensando numa coisa que meu lindo sempre diz, mas não tive coragem de dizer. E ele adivinhou meu pensamento e soltou aquela que eu adoro!

Quando o papo está cabeça demais, psicológico/psiquiátrico demais e um saco.

Ele disse BEM ALTO:

- É UM FILME MUITO INTERESSANTE, TRATA MUITO BEM DA QUESTÃO DO EU.

Amei, ganhei a noite com essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário