segunda-feira, 30 de maio de 2011

Afinal chegou a bonança



Sei que as vezes sou uma gangorra de sentimentos, é uma de minhas características, ou seria um de meus defeitos? Sei lá, só sei que sou assim.

E quem não tem suas particularidades?

E também não sou nem tão 8 ou 80 assim, pelo menos é o que as pessoas dizem: que sou calma e fácil de lidar... será?

Finalmente estou entrando numa fase tranquila e confiante. FINALMENTE!

Estou de dieta há um pouco mais de uma semana, e me livrei de 3,5 kg, esse pesinho fora de mim me faz um bem!

Ganhei 3,5 Kg de auto-estima e confiança em mim mesma.

Meu namoro com meu noivo voltou ao devido lugar: ao nosso amor tranquilo e que tanto bem nos faz. Estávamos precisando de um tempo só nosso, para namorar, para conversar e fazer amor. Um tempo para reafirmarmos que nossas almas se amam, e que adoramos estar juntos. O engraçado é que foi um final de semana cheio de coisas para resolver, que não deixamos que nos atrapalhassem.

Se der tudo certo (e vai dar) no final de semana que vem iremos para a praia. Delícia!
Viva a lucidez!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário