sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aniversário do meu pai

Hoje vai ser 'pau'!

Acabo de olhar as comidas do aniversário do meu pai, credo, porque tanta?

Doces, salgados, muitos muitos, torta, tipo: brigadeiros, bem-casados, pastéis doces, coxinhas, risoles, torta, salgadinho de queijo, e muitos outros "estragam dieta que qualquer herói". Putz, hoje vai ser uma prova de fogo.

Meus pais resolveram só viajar amanhã, pois um tio (irmão de meu pai) e minha tia virão de outra cidade para comemorar o aniversário. Amanhã eles viajarão. Por outro lado, sorte minha, porque minha mãe vai me ajudar a fazer a encomenda de amanhã.

Para ser mais justa também teremos um peixe ao forno, arroz e uma espécie de salpicão com um macarrão diferente, essa será a minha salvação.

Como um otimista que pula do vigésimo andar e ao passar pelo oitavo, diz: até aqui, tudo bem... Pois é, até aqui estou firme, determinada e com vontade de permanecer assim.

JESUS ME SOCORRA! É, precisarei de ajuda espiritual, todos os aliados são muito bem-vindos.

Torçam por mim, POR FAVOR! É, tou dramática, faz parte, afinal, se não tiver algum humor, como acreditaria que minha dieta vai sobreviver a esta noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário