quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aniversário

Eu sobrevivi! É, estou aqui, vivinha da silva! (essa é velhinha, a viva da silva)
O final de semana de comemoração do meu aniversário foi legal. E muitíssimo melhor do que qualquer medo é o fato de eu estar aqui. Estou aqui inteirinha, eu e minhas nóias e minha alegrias também, ainda bem.
Na sexta-feira ficamos só nós, minha família, minha filhota e meu noivo, e também uma amiga que veio aqui, foi bem bom.
No sábado nós viajamos para a praia e tomamos banho de mar no sábado à tarde e também no domingo de manhã e de tarde.
Na sexta me disseram que a previsão era para chuva, e eu disse que então seria sol na certa, pelo menos na maior parte do tempo. E assim foi.
Voltamos no domingo à noite, e o melhor é que eu ainda tive a segunda de folga por ter sido o meu aniversário (coisas boas e até justas e que todo trabalhador deveria ter).
Na segunda eu deveria relaxar, descansar e me divertir.
Quando deu duas e meia da tarde eu estava cansada de tanto resolver coisas, ou pelo menos de tratar as coisas gostosas que eu estava fazendo, como trocar presentes, como se fossem coisas para resolver. E eu estava tão ligada e tão não despreocupada, que resolvi "sequestrar" meio rivoltril que minha mãe usa para dormir para que ele me ajudasse a relaxar e a dormir um pouco no restante da tarde. E assim foi.
Acordei descansada e fui para a hidroginástica, foi bom.
Vem acontecendo umas coisitas esquisitas e que venho notando principalmente nas três últimas semanas. É uma sensação de insegurança e medo, isso me assalta de vez em quando, mas já é o suficiente para eu entender que preciso estar atenta e me cuidar. Não vou deixar que isso vire crise de ansiedade desnecessária e muito menos que vire uma síndrome de pânico. Isso seria horroroso. Preciso de um monte de coisas, coisas que certamente não passam por crises de ansiedade.
É isso, passei para dizer que sobrevivi ao meu aniversário, ou melhor, ao medo que senti da passagem dele.
Mais tarde passo para contar mais dramas pessoais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário