sábado, 11 de junho de 2011

Sábado à noite

Ontem à noite dormi com meu noivo. Fizemos amor por muito tempo.

Sem pressa, amorosamente. Vi o amor que sinto no olhar dele.

Então, porque diabos me sinto tão insegura agora?

É claro que sei o motivo, nada de novo, só o mesmo de sempre.

Estou gorda, me acho horrível assim. Minhas roupas não são as que gosto de usar, mas sim as que encontro quando me cabem, e estão a cada dia mais difícil de encontrar.

E não estou conseguindo mudar isso. Não estou me sentindo capaz de vencer esta batalha.

E sinto vergonha em sair.

Hoje marcamos de ir ao cinema, dormiremos na casa dele.

Nessa quarta ele convidou a mim e minha filha para irmos a um ótima restaurante japonês. Foi divertido, adorei, mas não posso negar que senti vergonha de mim, e na minha nóia achei que as pessoas estavam todas prestando atenção à minha gordura.

É um sentimento terrível, de boicote misturado à autodestruição, já que não consigo me comportar de outra forma em relação à comida.

Puta merda!

Quê que eu estou fazendo comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário