domingo, 17 de julho de 2011


A serenidade em relação à comida continua. ELA CONTINUA! E já faz quase três semanas.
Acho que realmente começo a reencontrar o equilíbrio contra a compulsão, ou com a compulsão, ou ao lado da compulsão.
Chegou a hora. Não sei como, sei que dá pra reconhecer quando o momento chega. Sei que pra coisa toda ir pro beleléu é um segundo, mas estou à espera desse segundo, preparada para ele, durmo com um olho aberto para não ser pega numa emboscada.
E tenho me empenhado com afinco para mudar a alimentação, para voltar a encarar frutas como uma necessidade para toda a vida, e verduras como prato base de entrada para qualquer almoço. E isso está funcionando. Aliás, já funcionou algumas outras vezes, eu é que andava esquecida.
Mas lembrei. Lembrei! E logo quando o bonde estava quase passando por cima da minha cabeça, eu me lembrei!
E me salvei. E continuo me salvando. Dia após dia.
A cada passo que me afasto do que me dominava eu dou um passo em direção a mim mesma.
E sim, estou de braços abertos para me receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário