segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aniversário de my love


Ontem, domingo, dia 28 de agosto, foi o aniversário do meu amor.
Íamos viajar, mas devido aos cuidados com a gravidez e pelo fato de o caminho para a praia estar íngreme por causa das chuvas, ficamos em casa mesmo.
E foi tão bom!
Meus pais combinaram de fazer um almoço para ele aqui em casa para comemorarmos. Os pais dele também vieram. Nossos pais já se conheciam e a mãe dele já havia vindo aqui em casa, mas o pai dele veio pela primeira vez. A conversa foi fácil, o pai dele foi convidado para voltar outras vezes, tudo estava uma delícia.
Passamos o dia juntinhos, e de noite ainda fomos ao shopping para que ele comesse sunomono e minha filha lanchasse na Mac. Mais bobo e delicioso impossível.
No sábado foi o chá de fraldas do bebê da minha irmã, e eu me acabei de rir com o comentário de uma prima minha:
- Mulher, prima, se tu não tem direito nem a sal e nem a açúcar, te apega à tua gravidez porque é a única coisa que te restou!
Imagine se ela ouvisse que também estou sem poder fazer amor! E aí eu conserto o que ela disse:
- Sem sal, sem açúcar, sem hidroginástica e sem sexo!
E quer saber? Feliz da vida, muito muito feliz da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário