quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Complicações

Estou preocupada. Tento ficar calma e pensar positivo, mas tem sido difícil.
A hipertensão está contornada, o ajuste na medicação foi feito e deu tudo certo.
Ontem descobri que estou com início de diabetes gestacional, isso me preocupa muito.
Minha médica me disse que só confia em uma endocrinologista cuja consulta custa R$300. Ela não trabalha com nenhum plano de saúde.
Estou com medo e me sentindo sem condições financeiras de arcar com estas complicações. Trezentos reais por mês com um único médico é muito além do que posso.
Paciência, só o que posso fazer é marcar a primeira consulta, para saber se precisarei de insulina regular e etc, e depois pedir para minha médica trocar por outra endocrinologista que esteja no meu plano de saúde. Como? Se nem sequer tenho o dinheiro da primeira consulta sobrando? E se ele também não tem?
Vou ligar pedindo para colocar um cheque pré-datado para o dia 2 de setembro, quando recebo dinheiro. Será que vou conseguir?
E minha médica estará de férias em setembro.
Estou me sentindo desamparada e só, mesmo que racionalmente saiba que não chego a estar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário