quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aconteceu, finalmentente aconteceu! Mas putzgrila, como dói!
Ontem, lá pelo meio dia, as cólicas se tornaram insuportáveis, eu não conseguia me controlar, nem pensar, só enxergava a dor paralisante. E veio tudo misturado: dor insuportável com vontade de ir ao banheiro e com vômitos. Tudo de uma vez só.
Aguentei até onde pude e depois liguei para avisar que estava insuportável, liguei chorando no mínimo intervalo entre uma cólica e outra, ainda no banheiro.
Meu noivo ligou para minha mãe, que estava mais perto, vir logo, e pouco depois ele chegou.
Fomos eu e ele para o hospital e lá injetaram buscopam composto, demorou um tempo para fazer efeito e lá ainda fiquei com cólicas menores com algum intervalo entre uma e outra. Depois fui melhorando e me acalmando. Quando a médica deu um toque doeu bastante e a ultrassonografia também, pela primeira vez doeu, acho que o colo do útero estava muito sensível.
O colo ainda está fechado e a ultrasonografia mostrou que ainda há sangue (coágulos) para sair. Minha médica optou por esperar para ver se sairá tudo sem usar outros métodos.
Por via das dúvidas estou tomando buscopam composto de 6 em 6 horas, não quero voltar a sentir outra dor daquela.
Estou com cólicas leves, mas sem fluxo, é esperar para ver. Fico com um pouco de medo, claro, mas também terei calma.
Gostaria de poder ficar abraçada agora com o meu amor e dormir um cochilo, neste momento era tudo que eu gostaria.
Acabo de chegar da perícia médica, foi tudo bem e o médico assinou os 30 dias de licença a que tenho direito.
Estou um pouco tensa porque das cinco aulas deste módulo da pós eu já faltei 3 (sei que estou acobertada), mas estar tensa por coisas que não posso controlar faz parte da minha rotina, embora eu lute contra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário